Notícias › 25/04/2017

Bispos do Brasil participam da 55ª Assembleia Geral em Aparecida

Da CNBB

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza de 26 de abril a 5 de maio de 2017 a 55ª Assembleia Geral, em Aparecida (SP). O evento contará com a cobertura colaborativa de vários veículos de comunicação, entre eles, o “Portal a12.com”. A parceria já acontece há quatro anos e a intenção é levar conteúdo e informação de qualidade para todos os públicos.  reunem

Durante os dez dias da Assembleia, o “Portal a12.com” vai transmitir ao vivo as coletivas de imprensa tanto na home do site, quanto no canal do youtube: www.youtube.com./portala12. Além da transmissão, os jornalistas do portal também produzirão matérias especiais e entrevistas com o episcopado brasileiro.

De acordo com a coordenadora web do portal, Luana Corrêa, com a parceria será possível “mostrar os principais projetos e posicionamentos da Conferência sobre assuntos da Igreja e da atualidade”.

Site da CNBB

No site da CNBB: www.cnbb.org.br (que terá uma nova identidade visual, a partir do dia 26) os usuários terão acesso a cobertura completa da 55º Assembleia Geral. Nele, poderão acompanhar as entrevistas especiais, cobertura das missas, divulgação de notas oficiais e coletivas de imprensa.

Nas redes sociais, a equipe de Assessoria de Imprensa da CNBB também manterá o público informado.

Instagram: @cnbbnacional (use a hashtag #55AGCNBB)

Facebook: facebook.com/cnbbnacional

Flickr: flickr.com/photos/cnbbnacional