Notícias › 30/01/2018

Paróquia Sagrada Família e Santos Reis de Guaxupé acolhe novo Administrador Paroquial

 

Texto: Márcio Paulino de Souza / Imagem: Tamara Martins

Foi apresentado como novo administrador paroquial, no dia 28 de janeiro de 2018, na Paróquia Sagrada Família e Santos Reis de Guaxupé, Padre Sérgio Aparecido Bernardes Pedroso, com a presença de Padre Reginaldo da Silva e Padre Júlio Cesar Agripino com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Lanza Neto.

Foi lida pelo Padre Júlio a Provisão do Novo Administrador Paroquial e em seguida Padre Sérgio renovou sua profissão de fé e assumiu o pastoreio da comunidade, acolhido com muita alegria pelos fiéis.

Na homilia o senhor Bispo enalteceu a riqueza de vocações que temos em nossa diocese. Agradeceu a Deus pela obediência dos padres em atender as necessidades da Igreja Particular de Guaxupé.

Antes da benção final, Padre Reginaldo, coordenador do Setor Guaxupé, deu as boas vindas ao Padre Sérgio, lhe falando dos desafios, mas também de suas riquezas.

Uma representante falou a Dom Lanza, em nome da comunidade, direcionando a ele o acolhimento da nomeação de Padre Sérgio para direção da paróquia. E acolheu Padre Sérgio com uma bela mensagem de boas vindas em nome da comunidade.

Padre Sérgio agradeceu a acolhida por parte da comunidade e a Dom Lanza pela confiança nele depositada. Direcionou à comunidade palavras de compromisso dizendo que padre foi feito para a igreja e para servir o povo de Deus e que a comunidade pode contar com seu empenho e zelo pastoral, porque traz no coração a vontade de fazer dar tudo certo.