Arquivo, Notícias › 29/09/2013

Santuário Fonte de Vida Nova celebra 11 anos

Aconteceu no Santuário “Fonte de Vida Nova”, em Poços de Caldas, no dia 18 de setembro o Congresso e Festa das Crianças da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt – Infanto Juvenil.

Na ocasião, o Santuário comemorou seus 11 anos, sonho pensado, amado e realizado por toda a Família de Schoenstatt do Sul de Minas Gerais.

Com a presença das cidades da Diocese de Guaxupé: Bandeira do Sul, Palmeiral e Poços de Caldas, com aproximadamente cento e oitenta jovens e crianças, deu-se início aos trabalhos de mais um congresso, com o lema “De Santuário a Santuário – Missionários da Aliança”.

A corrente de graças são como fios condutores e mantêm os membros do movimento unidos a esta mesma rede. É por esta rede de Santuários que as graças da Aliança de Amor chegam até todos. Do norte ao sul do Brasil, já são vinte e dois santuários da Mãe Rainha. A Festa das Crianças encerrou-se com a participação do coral de crianças da Comunidade Maria Imaculada da Paróquia São Sebastião, em celebração presidida por padre Matheus Bernardes.

Regina Maria dos Santos Alves – Infanto Juvenil

Tags:
 

Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante!