Notícias › 02/02/2021

ATOS DA CÚRIA (Fevereiro)

O Reverendíssimo Senhor Pe. Sidney S. Carvalho, Chanceler do Bispado, comunica que o Excelentíssimo Senhor Dom José Lanza Neto, bispo diocesano de Guaxupé:

 

Nomeia o Diácono Filipe Cancian Zanetti para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Paraguaçu/MG para exercer o seu ministério diaconal.

Nomeia o Diácono Gustavo Henrique Fernandes Correia para a Paróquia Santa Terezinha em Itaú de Minas/MG para exercer o seu ministério diaconal.

Nomeia o Jorge Américo de Oliveira Junior para a Paróquia Nossa Senhora da Assunção em Cabo Verde/MG para exercer o seu ministério diaconal.

Padre Gentil Lopes de Campos Junior nomeado para o ofício de Pároco para a Paróquia São Benedito na cidade de Passos/MG, no dia 21 de janeiro de 2021.

Padre Gilvair Messias da Silva nomeado para o ofício de Vigário Paroquial para a Paróquia São Paulo Apóstolo na cidade de Poços de Caldas/MG, no dia 20 de janeiro de 2021.

Padre José Eduardo Aparecido Silva nomeado para o ofício de Administrador Paroquial para a Paróquia São Francisco e Santa Clara na cidade de Poços de Caldas/MG, no dia 20 de janeiro de 2021.

Padre Juliano Borges Lima nomeado para o ofício de Reitor para o Seminário Diocesano São José na cidade Guaxupé/MG, no dia 21 de janeiro de 2021.

Padre Leandro José de Melo nomeado para o ofício de Vigário Paroquial para a Paróquia Santa Rita de Cássia na cidade de Cássia/MG, no dia 21 de janeiro de 2021.

Padre Mateus de Jesus Donizetti Albino nomeado para o ofício de Vigário Paroquial para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo na cidade de Campestre/MG, no dia 23 de janeiro de 2021.

Padre Reginaldo Vieira Santos nomeado para o ofício de Administrador Paroquial para a Paróquia Santa Barbara na cidade de Guaranésia/MG, no dia 23 de janeiro de 2021.

Padre Vitor Aparecido Francisco nomeado para o ofício de Vigário Paroquial – Paróquia São Benedito/ Passos/MG, no dia 21 de janeiro de 2021.