fbpx

Paróquia Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Redes Sociais

Histórico

Em construção

Galeria

Últimas Notícias

DioceseNotícias

Coleta para os lugares Santos: saiba por que e como doar

Nesta Sexta-feira Santa, somos convidados a refletir sobre o sacrifício de Jesus Cristo na cruz. É um dia de profunda espiritualidade, em que …

DioceseNotícias

Dom José Lanza concede ao Diácono Permanente Luiz Sérgio Teixeira, o Uso de Ordem

Tendo em vista o povo de Deus e no exercício do seu serviço Episcopal, Dom José Lanza Neto, concede ao Revmo. Diácono Permanente …

DioceseNotícias

Dom José Lanza nomeia o Revmo. Padre Gledson A. Domingos como Mestre de Cerimônias do Sólio Diocesano

Atendendo às necessidades da nossa Diocese de Guaxupé, havemos por bem NOMEAR o Revmo. Padre Gledson Antônio Domingos para o Ofício de Mestre …

DioceseNotícias

Transferências do Clero

Dom José Lanza Neto, nessa sexta-feira (22), oficializa por meio dessa publicação a transferência do seguinte padre abaixo:   A paróquia Nossa Senhora …

DioceseNotícias

Dom José Lanza preside a Missa de inauguração do Colégio Marista, em Alfenas/MG

No último dia 20 de março, na presença dos irmãos Maristas: Ir. José de Assis Elias de Brito (Superior Provincial e Presidente do …

FormaçãoPapa

” O soberbo é quem se julga muito mais do que é na realidade” – Catequese do Papa Francisco sobre vícios e virtudes – A soberba

Raiz da soberba No nosso percurso de catequeses sobre os vícios e as virtudes, hoje chegamos ao último dos vícios: a soberba. Os gregos …

Quer receber notícias e conteúdo exclusivo no seu e-mail? Cadastre-se agora mesmo! Somos contra SPAM, fique tranquilo(a)!