fbpx

Paróquias do Setor Passos se unem para desejar feliz natal para seus fiéis

Os padres do Setor Passos, da Diocese de Guaxupé, se uniram neste Natal para transmitir aos fiéis uma mensagem. O projeto conta com a participação de 19 padres, entre eles diocesanos e religiosos, e com vários paroquianos. Neste vídeo em especial, também teve a presença das Monjas Carmelitas Descalças, Concepcionistas Missionárias do Ensino e Irmãzinhas da Imaculada Conceição.

 

O vídeo desse ano, tomou uma forma diferente dos demais. Nos projetos anteriores, o foco era mais nos sacerdotes e dessa vez, a mensagem conta com os fiéis. A música escolhida foi “Cristãos vinde todos” do hinário litúrgico da CNBB. Todo arranjo musical foi readaptado pelo músico Rodrigo R. Batista, e teve como principais cantores os padres Gledson Antônio, Darci Donizetti, Sandro Henrique, Gentil Lopes e Silas de Oliveira rcj, além de outros cantores que ajudaram a compor a estrutura da música. Os padres que não participaram da música, fizeram sua participação na mensagem que é proclamada no decorrer do vídeo.

 

A equipe de captação de imagens, Renato Macota e Maria Fernanda Campos, visitaram ao todo 17 igrejas para a filmagem dos padres e seus paroquianos. O vídeo foi lançado nesse sábado, 24 de dezembro, nas mídias sociais das igrejas que participaram desse belo projeto.

WhatsApp Image 2022 12 24 at 12.16.54 1 - Diocese de Guaxupé Paróquias do Setor Passos se unem para desejar feliz natal para seus fiéis
WhatsApp Image 2022 12 24 at 12.16.56 - Diocese de Guaxupé Paróquias do Setor Passos se unem para desejar feliz natal para seus fiéis
WhatsApp Image 2022 12 24 at 12.16.55 2 - Diocese de Guaxupé Paróquias do Setor Passos se unem para desejar feliz natal para seus fiéis

Últimas Notícias

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Padre José Luiz Gonzaga do Prado, ocorrido na madrugada deste dia. Padre José

Leia Mais »
DioceseNotícias

Coleta para os lugares Santos: saiba por que e como doar

Nesta Sexta-feira Santa, somos convidados a refletir sobre o sacrifício de Jesus Cristo na cruz. É um dia de profunda espiritualidade, em que …

DioceseNotícias

Dom José Lanza concede ao Diácono Permanente Luiz Sérgio Teixeira, o Uso de Ordem

Tendo em vista o povo de Deus e no exercício do seu serviço Episcopal, Dom José Lanza Neto, concede ao Revmo. Diácono Permanente …

DioceseNotícias

Dom José Lanza nomeia o Revmo. Padre Gledson A. Domingos como Mestre de Cerimônias do Sólio Diocesano

Atendendo às necessidades da nossa Diocese de Guaxupé, havemos por bem NOMEAR o Revmo. Padre Gledson Antônio Domingos para o Ofício de Mestre …

DioceseNotícias

Transferências do Clero

Dom José Lanza Neto, nessa sexta-feira (22), oficializa por meio dessa publicação a transferência do seguinte padre abaixo:   A paróquia Nossa Senhora …

DioceseNotícias

Dom José Lanza preside a Missa de inauguração do Colégio Marista, em Alfenas/MG

No último dia 20 de março, na presença dos irmãos Maristas: Ir. José de Assis Elias de Brito (Superior Provincial e Presidente do …

FormaçãoPapa

” O soberbo é quem se julga muito mais do que é na realidade” – Catequese do Papa Francisco sobre vícios e virtudes – A soberba

Raiz da soberba No nosso percurso de catequeses sobre os vícios e as virtudes, hoje chegamos ao último dos vícios: a soberba. Os gregos …

Quer receber notícias e conteúdo exclusivo no seu e-mail? Cadastre-se agora mesmo! Somos contra SPAM, fique tranquilo(a)!