fbpx

Paróquias do Setor Passos se unem para desejar feliz natal para seus fiéis

Os padres do Setor Passos, da Diocese de Guaxupé, se uniram neste Natal para transmitir aos fiéis uma mensagem. O projeto conta com a participação de 19 padres, entre eles diocesanos e religiosos, e com vários paroquianos. Neste vídeo em especial, também teve a presença das Monjas Carmelitas Descalças, Concepcionistas Missionárias do Ensino e Irmãzinhas da Imaculada Conceição.

 

O vídeo desse ano, tomou uma forma diferente dos demais. Nos projetos anteriores, o foco era mais nos sacerdotes e dessa vez, a mensagem conta com os fiéis. A música escolhida foi “Cristãos vinde todos” do hinário litúrgico da CNBB. Todo arranjo musical foi readaptado pelo músico Rodrigo R. Batista, e teve como principais cantores os padres Gledson Antônio, Darci Donizetti, Sandro Henrique, Gentil Lopes e Silas de Oliveira rcj, além de outros cantores que ajudaram a compor a estrutura da música. Os padres que não participaram da música, fizeram sua participação na mensagem que é proclamada no decorrer do vídeo.

 

A equipe de captação de imagens, Renato Macota e Maria Fernanda Campos, visitaram ao todo 17 igrejas para a filmagem dos padres e seus paroquianos. O vídeo foi lançado nesse sábado, 24 de dezembro, nas mídias sociais das igrejas que participaram desse belo projeto.

Últimas Notícias

NOTA DE FALECIMENTO

Padre Vitor Aparecido Francisco nasceu em 1970, na cidade de Nova Resende (MG). Ingressou no seminário em 1989. Tinha como lema de

Leia Mais »