fbpx

Relíquia de Santa Rita de Cássia peregrina pela Diocese de Guaxupé

O novo Santuário de Santa Rita de Cássia que está sendo construído na cidade de Cássia/MG tem gerado grande movimento em toda a região. A nova iniciativa do santuário é a peregrinação da relíquia de Santa Rita em toda a Diocese, para que todas as paróquias possam tomar conhecimento e sentir-se chamado a participar dessa grande obra.

A relíquia de primeiro grau é de uma partícula óssea de Santa Rita, que o Santuário adquiriu quando a cidade de Cássia/MG se tornou cidade irmã de Cássia na Itália. O pároco Pe. Júlio César Agripino tem feito as visitas, apresentando o novo Santuário e convidando o povo a participar da inauguração nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2022.

Últimas Notícias

DioceseNotícias

Centro Universitário Católica de Santa Catarina promove Pós-Graduação em Catequese Matrimonial

O Centro Universitário Católica de Santa Catarina, está promovendo uma Pós-Graduação em Catequese Matrimonial para Bispos, padres, religiosos, religiosas e leigos engajados em …

DioceseNotícias

Junho Verde – Mês dedicado da conscientização e à proteção do Meio Ambiente

No mês de junho, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), nos convoca para voltarmos nossos olhares a conscientização e à proteção …

DioceseNotícias

Padres da Diocese de Guaxupé se reúnem para Dia de Oração pela Santificação do Clero

Por padre Luciano Campos Cabral Na véspera da solenidade do Sagrada Coração de Jesus, 06 de junho, os padres da Diocese de Guaxupé …

DioceseNotícias

Primeira edição da Escola de Fé e Política

Por Padre Renan Brito, assessor diocesano da Promoção Humana Integral A Diocese de Guaxupé tem a honra de convidar você para a Primeira …

DioceseNotícias

Beato Carlo Acutis: O “Influenciador de Deus”

Milagre Reconhecido e Canonização O Vaticano anunciou recentemente (23 de maio de 2023) que o Papa Francisco reconheceu um segundo milagre atribuído ao …

DioceseNotícias

Formação da Equipe Diocesana do Apostolado da Oração

No sábado, 18 de maio, em meio ao Ano da Oração proposto pelo Papa Francisco em preparação para o grande Jubileu da Esperança em 2025, foi realizado …

Quer receber notícias e conteúdo exclusivo no seu e-mail? Cadastre-se agora mesmo! Somos contra SPAM, fique tranquilo(a)!