fbpx

Santuário Nacional de Aparecida recebe a chave da Cidade de Passos doada pela Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos

Nesse ano de 2022, a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos, da cidade de Passos/MG, realizou a novena do padroeiro com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Com o tema: “Há 182 anos, Maria nos ensina a seguir os passos do Bom Jesus”.


Em ocasião do novenário, a paróquia contou com a presença de alguns Redentoristas, entre eles o passensse Irmão André Luiz CSSR, que ao longo dos noves dias acompanhou todas as atividades da Paróquia.


No dia 06 de agosto, dia do padroeiro, Senhor Bom Jesus dos Passos, a paróquia recebeu a visita do reitor do Santuário Nacional, Padre Eduardo Catalfo, que presidiu a missa das 19h e ao final da celebração, o pároco da comunidade, Padre Sandro Henrique, juntamente com o prefeito Diego Oliveira, entregam ao reitor a chave da cidade de Passos/MG.


Nesta quinta-feira (15/12), o Redentorista Irmão André Luiz, enviou à assessoria de comunicação da paróquia algumas fotos da placa com chave da cidade, que agora encontra-se na Sala das Promessa do Santuário Nacional de Aparecida.


Encontra-se exposta, na Sala das Promessas, no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a placa, com a Chave da cidade de Passos, doada pela Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos e pela Prefeitura Municipal de Passos. Todos os passenses que forem à Aparecida, poderão ver essa bonita homenagem do bom povo de Passos à Nossa Senhora”. Informou o Missionário Redentorista, passense, Ir. André Luiz Oliveira, CSSR.

WhatsApp Image 2022-12-15 at 09.30.01 (1)
WhatsApp Image 2022-12-15 at 09.30.02
WhatsApp Image 2022-12-15 at 09.30.01

Últimas Notícias

NOTA DE FALECIMENTO

Padre Vitor Aparecido Francisco nasceu em 1970, na cidade de Nova Resende (MG). Ingressou no seminário em 1989. Tinha como lema de

Leia Mais »