A manhã de domingo no Santuário foi marcada pela presença do Milagre Vivo, Padre Márlon Múcio. Diagnosticado com uma doença rara chamada Deficiência de Transportador de Riboflavina (RTD), Padre Márlon é um dos 15 casos existentes no país e é considerado o paciente mais velho do mundo com essa enfermidade.
A trajetória do sacerdote, marcada por um forte testemunho de fé, inspirou roteiristas a criar um filme sobre sua vida. Com o título Milagre Vivo, o longa mostra seu dia a dia, seus desafios e a fé inabalável que o inspira todos os dias. O filme será exibido nos cinemas de todo o Brasil a partir de 11 de novembro.
Padre Márlon Múcio esteve no Santuário Santa Rita de Cássia na manhã do último domingo, iniciando o dia com um belo momento de oração e palestra. Em seguida, ele celebrou a Santa Missa das 10h juntamente com o Padre Michel Pires, reitor do Santuário, e o Padre Dione Piza, vice-reitor.
Na parte da tarde, o padre seguiu para a cidade de Passos, onde aconteceu a estreia do seu filme no cinema local, o Cine Roxy.
Padre Márlon deixa para o Santuário um grande testemunho de fé e oração, mostrando que, mesmo em meio aos desafios, a fé no Deus dos impossíveis deve ser maior.